A amargura entre os membros atuais e antigos que fundaram o KISS é imensa. Faz mais ou menos uma semana desde que Gene Simmons e Paul Stanley anunciaram que não iria ter nenhuma participação dos ex-membro originais Ace Frehley e Peter Criss na cerimônia de posse do ROCK AND ROLL HALL OF FAME, seguindo após o comentário de Ace Frehley sobre não querer se apresentar no palco com o atual guitarrista do KISS Tommy Thayer por causa da maquiagem, Ace acha que dois spacemans no mesmo palco não seria uma ideia boa.
Agora em uma nova entrevista para a revista Guitar World, o vocalista e fundador da banda tem de certa forma ridicularizado o talento de Ace Frehley.
Declarando que "O que tivemos no início era mágico ... Ace e eu tocávamos muito bem juntos" e " Mas, em minha mente é um crime o que Ace fez: Ele jogou fora um talento e potencial incrível "
Paul Stanley também disse que após a saída do primeiro baterista do KISS Peter Criss em 1980, ele decidiu que a banda deveria de reinventar e é por isso que eles modificaram sua formação em 1983 (com a saída de Ace e a entrado de Vinnie) ele diz "Nós construímos esses personagens juntos e vamos continuar com o que nós construímos" mas assim trocando sua opinião poucos anos depois para "Nós temos que ter um novo personagem" disse ele. Assim argumentando que "Algumas pessoas podem até discutir comigo, mas eu acho que o Batman é o Batman mesmo ele sendo interpretado por George Clooney, Christian Bale, Val Kilmer e assim por diante"
Nenhum comentário:
Postar um comentário